O feirão da casa própria organizado exclusivamente para os servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Sul - promovido pela Caixa Econômica Federal - encerrou-se no último domingo com uma movimentação no valor de R$177 milhões entre negócios fechados no local e também os já encaminhados, incluindo as operações das construtoras e imobiliárias. A rede de agências da Caixa Federal no Estado continuará a atender aos servidores interessados em financiar a casa própria com as mesmas condições especiais apresentadas no feirão. As linhas de financiamento que estão disponíveis têm juros que variam de 4,5% a 8,16% ao ano, mais a taxa referencial de juros (TR).
Os financiamentos podem ser concedidos, inclusive, para o servidor que estiver com restrição cadastral se for feita a consignação do encargo em folha de pagamento e com o comprometimento de até 30% da renda familiar bruta mensal. Os interessados na compra da casa própria vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento até 100% do valor do imóvel. O prazo para o pagamento pode ser concedido em até 30 anos.
Durante os sete dias do feirão, até o último final de semana, mais de 7,8 mil pessoas visitaram o local. Foram negociadas aproximadamente 2 mil das mais de 15 mil unidades residenciais oferecidas em Porto Alegre e região Metropolitana. O valor médio dos negócios encaminhados ficou em R$91 mil.
Fonte: Correio do Povo - 19/07/2011 - p. 8.
Maiores informações: Cel. 51 9232 6005 - flaviorachewsky@gmail.com / flavioazevedo@noblesse.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.