sexta-feira, 8 de junho de 2012

Receita leiloa mercadoria apreendida

 

Caminhões, reboques e automóveis estão em 20 lotes<br /><b>Crédito: </b> DIVULGAÇÃO / CP
Caminhões, reboques e automóveis estão em 20 lotes
Crédito: DIVULGAÇÃO / CP


A Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Porto Alegre realiza na próxima quarta-feira o leilão público para a venda de mercadorias apreendidas. Serão ofertados 52 lotes, sendo 20 constituídos por veículos usados (caminhões/cavalo-trator, semirreboques e automóveis), além de produtos de informática, eletrônicos, fotografia, equipamentos de som para veículos, peças para vestuário, mídias virgens, fitas de tecido, lápis de cor, cadeados, sulfato de amônio standard, entre outros.

O leilão é destinado a pessoas jurídicas e as propostas de compra serão recebidas até as 18h de terça-feira. No dia 13, ocorrerá a sessão de classificação das propostas, onde as melhores para cada lote e as que forem até 10% inferiores a essas participarão on-line da sessão de lances, a partir das 15h.

A participação no leilão se dá mediante o uso de certificação digital, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento Sistema de Leilão Eletrônico - SLE, no endereço www.receita.fazenda.gov.br. O interessado deve selecionar o Edital de Leilão n 1015400/0001/2012. Edital completo, relação dos lotes em licitação e correspondentes preços mínimos estão disponíveis no site da Receita Federal do Brasil na Internet - www.receita.fazenda.gov.br (link leilões/sistema de leilão eletrônico).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.