quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Conceito MaxHaus chega ao RS



Arquitetura aberta: comprador tem 5 opções de planta interna<br /><b>Crédito: </b> MaxCasa / Divulgação/ CP
Arquitetura aberta: comprador tem 5 opções de planta interna
Crédito: MaxCasa / Divulgação/ CP
Chegou a vez de o Rio Grande do Sul ter um empreendimento MaxHaus, a exemplo São Paulo e Santa Catarina. Na quinta-feira, dia 9, a incorporadora gaúcha Nex Group anunciou que dentro de 60 dias lançará oficialmente e apresentará aos gaúchos os apartamentos decorados, na Terceira Perimetral - próximo ao bairro Petrópolis -, em Porto Alegre. Serão três blocos, com um total de 190 apartamentos, dentro da filosofia de arquitetura aberta, ou seja, onde o morador pode escolher as divisões internas do seu apartamento.

Em julho do ano passado, o idealizador do Max Haus - Você Escolhe, o engenheiro gaúcho José Paim de Andrade, presidente da MaxCasa, esteve em Porto Alegre no Seminário Novas Tendências no Mercado Imobiliário, promovido pelo Sinduscon/RS - Sindicato da Indústria da Construção Civil -, para apresentar o conceito inovador de morar. "São empreendimentos urbanos em alta escala, com design arrojado e tecnologia de ponta, para um público jovem de 18 a 80 anos, com perfil descolado", disse ele.

Todos os apartamentos têm 70 metros quadrados, com tecnologia alemã desde fechaduras digitais, chuveiro até os equipamentos de cozinha, que em todos os imóveis são padronizados. As fachadas são simples, sem persianas.

Ao adquirir o imóvel, o comprador escolhe entre cinco kits de planta interna. Ele pode ser de um quarto, dois ou até mesmo um loft. De acordo com Andrade, são prédios práticos, inteligentes e sem áreas de lazer. Em contrapartida, oferecem facilidades encontradas em apart-hotéis, como academia de ginástica e lavanderia coletiva. Também contam com um MaxCafé.

Na Praia Brava de Itajaí, Santa Catarina, o empreendimento MaxHaus Praia Brava I foi lançado em agosto de 2010, sendo que as obras começaram em abril do ano passado e devem ser entregues entre junho e julho de 2013. Segundo a Rotas Comunicação, 35% da obra já está pronta e 75% dos apartamentos já foram vendidos.

O complexo é formado por três torres, em um total de 228 unidades, que custam a partir de R$ 347 mil cada uma. Ainda em dezembro do ano passado foi lançado o Praia Brava II, no mesmo terreno, que contará com duas torres, totalizando 216 unidades.

A incorporadora gaúcha *NexGroup, que reúne as empresas DHZ, Lomando, Aita, Capa Engenharia e EGL, é parceira no Sul da MaxCasa, construtora paulista que idealizou o conceito e o projeto MaxHaus.


* Informe-se sobre os empreendimentos da NEX GROUP: cel. 51 9232 6005 ou 
e-mail: flaviorachewsky@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.