quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha Casa, Minha Vida na 2ª etapa

 

Brasília - O governo deve anunciar hoje a segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, que contemplará com habitações municípios de até 50 mil habitantes. O público alvo deve ganhar até três salários mínimos. Desta vez, o programa faz uma compatibilização com as metas do programa Brasil sem Miséria. A primeira fase se destinava a municípios com densidade populacional entre 50 mil e 100 mil habitantes.

Segundo a diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, 4 mil municípios se inscreveram para a fase dois do Minha Casa, Minha Vida, entre os 4.900 enquadrados como potenciais beneficiários. Esse número de inscrições, disse ela, mostrou "o quanto o programa é importante", pois elege grande parte dos municípios brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.