quarta-feira, 11 de julho de 2012

RESISTENTE E ANTIDESLIZANTE



<br /><b>Crédito: </b> Lanzi / Divulgação / CP

Crédito: Lanzi / Divulgação / CP

Com o objetivo de reduzir acidentes em áreas externas, a Lanzi apresenta a linha de revestimento EcoDeck, com característica antideslizante, proporcionando maior resistência ao deslizamento, sem alterar a textura acetinada do produto. A linha EcoDeck foi idealizada para mudar as perspectivas do design para exteriores, apresentando a união entre a superfície texturizada (relevo) e a tecnologia "Stabilità". Suas ranhuras auxiliam o escoamento de água e o sistema Stabilità proporciona mais aderência do que a dos pisos antiderrapantes tradicionais, mesmo quando molhado. Produzida em Porcellanato Esmaltado no formato 25x103cm | Lapidado, é encontrada nas cores Bianco, Fendi e Antracita, sendo ideal para ambientes escorregadios, como áreas de lazer, jardins e varandas, aliando segurança, beleza e praticidade.

JULHO É MÊS DE FESTIVAIS

A chegada do frio intenso inspirou a rede Leroy Merlin a promover nos três estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) o Festival de Inverno, que vai até o dia 16 de julho e ocorre paralelo ao festival de Portas e Janelas - este acontece nas lojas de todo o país. Entre os produtos oferecidos, estão duchas comuns e pressurizadas, aquecedores, climatizadores, umidificadores e laminados. Com relação a portas e janelas, a novidade é a possibilidade de o cliente ajustar o corte na madeira de acordo com a medida da abertura. A loja entrega a peça pronta. Para mais informações, consulte no site www.leroymerlin.com.br/.

TECIDOS SOBEM AS PAREDES

Entre os dias 24 e 27 de julho, o Comitê Texbrasil Decor (formado por 18 empresas) inova em sua participação na ForMóbile, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O salão de tecidos para decoração das empresas do Comitê Texbrasil Decor será todo revestido em tecido, as paredes inclusive. Com projeto assinado pelo arquiteto José Roberto Moreira do Valle, logo na entrada do estande de 2,5 mil m², os visitantes poderão conferir um fórum de tendências. Os tecidos lançados estarão customizando as cadeiras modelo paulistano do renomado arquiteto Paulo Mendes da Rocha. As mesmas cadeiras estiveram na mostra do Comitê, na terceira edição do BRAZIL S/A, em Milão (Itália). Mais detalhes: www.texbrasildecor.com.br e www.feiraformobile.com.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.