quarta-feira, 25 de julho de 2012

TECNOLOGIA DE CINEMA 5D


A Neorama, responsável pelo primeiro tapume 3D para o mercado imobiliário, agora leva a interação para os plantões de venda. Com a nova tecnologia, nomeada de Cinema 5D, os visitantes poderão vivenciar o empreendimento em escala real. O que antes estava na tela de TV ou na maquete agora será um momento de experimentação com a união do filme 3D estéreo em projeções mapeadas de 180º e 360º. Decoração, funcionalidade de instalações e detalhes da edificação, tudo em escala real. A Neorama atua na gestão de imagem de empreendimentos, aliada a produção, filmes e cenários digitais. Com escritórios no Brasil e nos EUA, a empresa tem trabalhos em San Francisco (EUA), Dubai e Abu Dhabi (Emirados Árabes) e São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. Mais em www.neorama.com.

WORKSHOP: ENERGIA E INFORMAÇÃO


"Construindo o Sucesso Juntos" é o workshop gratuito que o Grupo Legrand promove no dia 15 de agosto, no Novotel Porto Alegre Aeroporto, em Porto Alegre. O evento permitirá a engenheiros, projetistas, arquitetos, designers de interiores, decoradores, construtoras, instaladoras, empresas de serviços e conservação de energia conhecerem as inovações da empresa. A série de workshops acontece até o final do ano para apresentar soluções em distribuição de energia e em redes de informações, apresentando-as em situações do dia a dia.



INSCRIÇÕES GRATUITAS



Os eventos serão realizados em duas partes: pela manhã, uma abordagem voltada para os setores residencial, industrial e terciário; no período da tarde, o conteúdo será mais técnico e se aprofundará na capacitação e em temas como Sistemas de Segurança com Câmeras IP, Instalações Seguras com Painéis Totalmente Testados e Aprovados TTA, Sistema de Gerenciamento de Iluminação e a linha LCS², considerada uma revolução em cabeamento estruturado. Os interessados devem agendar participação pelo telefone (51) 3346-8806 ou pelo e-mail portoalegre@lorenzetti-eletric.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.