LinhA: desenvolvida para promover a harmonia entre
desenhos curvos e retos Crédito: Finger / Divulgação /
CP
|
|
O DNA alemão da empresa Finger Móveis Planejados, sediada
na cidade de Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul, está na nova linha Kurve
450, desenvolvida para possibilitar desenhos diferenciados, harmonizando linhas
curvas e retas. São produtos com um acabamento de alto padrão, design arrojado e
de grande durabilidade que seguem a tendência apresentada no Salão Internacional
do Móvel - iSaloni 2012 -, realizado no início do ano em Milão, na Itália. Na
ocasião, foi passado aos profissionais da arquitetura e do design que o
mobiliário mundial está voltado a peças curvas, madeira maciça e tonalidades
neutras. Estilo adotado pela Finger já há dois anos.
"Voltamos da maior
feira do mobiliário do mundo muito felizes com o que vimos. Entendemos, há algum
tempo, que as mostras de móveis, arquitetura, design e tendências não servem
para buscar novidades, mas para avaliar se estamos trilhando um caminho coerente
com o comportamento das sociedades espalhadas por este país e pelo mundo",
afirma o designer da Finger Móveis Planejados, André Menin.
O lançamento
Kurve 450 foi desenvolvido para dar novos desenhos, combinando diversos
formatos. Cozinhas, dormitórios, home theater, home office, banheiros, áreas de
serviço e ambientes integrados poderão ficar mais "arredondados" e
exclusivos.
Os painéis possuem formas maiores e mais lineares, sempre
mantendo as linhas curvas que a Finger já possui. De acordo com Menin, a nova
linha permite uma decoração sem limites já que se pode criar prateleiras com
linhas orgânicas e com mais naturalidade para os seus ambientes. Padrões e cores
podem se fundir em um único projeto.
Outro destaque do Kurve 450 são as
mesas triangulares com cantos arredondados, permitindo criações personalizadas a
partir da composição entre os diversos tamanhos e cores. "Entendemos claramente
que, como força de diferenciação, trabalhar somente com cores não é mais
possível. Precisamos de mais elementos, como o Kurve, para que possamos
realmente nos diferenciar e que realmente levemos novidade para a casa dos
nossos consumidores", ressalta Menin.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.