domingo, 23 de outubro de 2011

Fiema dá destaque a ambiente

A Fundação Proamb realiza em 2012 a 5 edição da Fiema Brasil. Com foco no desenvolvimento sustentável, a Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente levará mais uma vez à Serra grandes projetos e profissionais que pensam um mundo mais verde por meio de novidades para a população.

Montada a cada dois anos no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a mostra pretende aumentar o número de participantes na próxima edição. Em 2010 chegava a 220 empresas e registrou público de 22 mil pessoas. Durante os quatro dias de evento, de 24 a 27 de abril, os visitantes poderão conhecer pesquisas, produtos e serviços voltados à produção mais limpa, dados sobre gestão ambiental, proteção dos recursos naturais e negócios do ramo.

Atrações paralelas também prometem atrair os visitantes e clientes. Rodada de negócios, congresso, seminários, meeting empresarial e exposição de arte são alguns dos itens que integram a programação da Feima. Além disso, o tema "meio ambiente" terá subdivisões como a gestão de resíduos, o tratamento de emissões atmosféricas e também a geração de energia. Todos os detalhes do evento podem ser encontrados no endereço eletrônico http://www.fiema.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.