terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moradias serão espaços cênicos

Alegrete

 

A edição deste ano do Dança Alegre Alegrete, que acontece de 1 a 3 de dezembro, quer aproximar os bailarinos dos proprietários das residências que vão hospedá-los, transformando suas casas também em espaço cênico. Para participar do projeto, os donos das habitações devem se inscrever até dia 24 de novembro, informando por e-mail (gedaciadedanca@gmail.com) endereço, nome do proprietário da casa e telefone.

No dia 25 de novembro, acontece o sorteio das 12 habitações que farão parte da iniciativa. A Rádio Alegrete divulgará os vencedores, que também serão comunicados por e-mail. Os proprietários das casas poderão convidar amigos, familiares ou vizinhos para assistir à apresentação. O bailarino ou bailarina estará disponível ainda para responder a perguntas sobre suas atividades. A duração da visita e a performance não poderá ser superior a uma hora. O artista será acompanhado por alguém da equipe de produção do Dança Alegre Alegrete.

A programação do evento também conta com oficinas preparatórias, que estão sendo realizadas desde maio. Em novembro, haverá curso de dança de rua, ministrado pelo bailarino e coreógrafo Carlos Nunes. As aulas acontecem nos dias 10 e 11, das 18h às 22h; e nos dias 12 e 13; das 13h às 16h e das 17h às 20h.

Fonte:   http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=117&Numero=18&Caderno=0&Noticia=349253

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.