quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Infraestrutura para prédios altos

 

troca: novas construções ocupam amplos terrenos, onde foram erguidas as primeiras residências do local<br /><b>Crédito: </b> Paulo Nunes
troca: novas construções ocupam amplos terrenos, onde foram erguidas as primeiras residências do local
Crédito: Paulo Nunes


 
A primeira franquia da imobiliária Guarida Imóveis foi instalada no Menino Deus e está sob o comando de Nídia Mandagará dos Santos, que considera natural um bairro antigo crescer verticalmente. Assim como o engenheiro civil Sérgio Turkienicz, ela afirma que quem nasceu e sempre viveu ali não quer morar em outro local. "Então, é natural que as casas antigas deem lugar a prédios altos, justamente para comportar os novos núcleos familiares que se formam e não querem sair do Menino Deus", diz. Geralmente, os antigos moradores estão fazendo negócio diretamente com as construtoras, conforme a executiva. "Trocam suas casas antigas por apartamentos no prédio que será erguido naquele terreno", frisa.

Segundo Nídia, o bairro é formado por várias avenidas que têm infraestrutura adequada para receber edificações altas. Atualmente, sua loja tem 281 imóveis usados à venda, mas as perspectivas de bons negócios, admite a empresária, estão justamente nas centenas de apartamentos ainda na planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.