quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Transforme sua casa com a ponta dos dedos

 


GRAVURAS: fotos diversas ou pinturas de Caribé trazem a galeria para casa
Crédito: WESTWING / DIVULGAÇÃO / CP


Os sites de e-commerce que tratam de temas ligados à decoração de interiores e que vendem produtos decorativos e móveis estão ao alcance de todos que navegam na Internet. Alguns deles apresentam artigos, fotos bem elaboradas, entrevistas e sugestões de como transformar a casa em um ambiente bonito e acolhedor. Fundado há quatro anos, o Coisas Geniais (www.coisasgeniais.com.br) conta com mais de 100 mil acessos mensais. Ali é encontrada uma coleção de móveis importados, à venda com 40% de desconto. Eles estão distribuídos por categorias. Cadeiras, por exemplo, são 26 exemplares. A marca atende ao Brasil inteiro e aposta em fatores como inovação, agilidade e inteligência para ganhar mercado.

O diretor executivo do site e da loja física, recém-inaugurada no bairro Olímpia, em São Paulo, Alexandre Rei conta que os itens expostos são garimpados por ele e seus sócios, todos publicitários, em vários países, principalmente Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha. "Pesquisamos bastante, porque só vendemos produtos originais, que trazem um diferencial para a decoração e para a vida do cliente. São peças assinadas por renomados designers. Objetos artísticos e úteis ao mesmo tempo", diz Rei, observando que todos os produtos são acompanhados de nota fiscal e têm garantia. "O nome do site já diz tudo, traz em seu DNA o que há de inovação, excentricidade e sempre com um toque de humor", conclui o executivo.

Também há o site de compras vantajosas, o Westwing - Home and Living, (www.westwing.com.br), que diz ser o primeiro clube de descontos do Brasil focado em casa e decoração. Ali estão à venda, com 70% de abatimento, artigos de decoração das principais marcas e designers. Além de fazer boas compras sem sair de casa, o site oferece uma revista on-line especializada no assunto, com entrevistas e reportagens.

Basta acessar o site e se cadastrar para fazer parte do clube, que promete promoções exclusivas. O Westwing foi fundada por Delia Fischer, que foi editora da revista Elle e Elle Decoration na Alemanha. Durante sua permanência na revista, ela costumava procurar produtos de decoração de alta qualidade a preços acessíveis na Internet - sem sucesso. Isso a inspirou a fundar o Westing.

Um outro endereço eletrônico que tem um extenso fã clube é o Casa de Valentina, (www.casadevalentina.com.br). No link Produtos, o internauta encontra as peças das melhores lojas do país; no Profissionais, conhece o trabalho de arquitetos, decoradores e paisagistas e na Agenda fica sabendo o que rola no universo da decoração. Há um serviço bem útil no Valentina. No blog Get The Look há indicações de onde comprar os produtos - ou semelhantes - que aparecem nos ambientes decorados. É um passeio muito agradável visitar o Valentina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.