segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha Casa está em evidência



Além da dinâmica dos empreendimentos nas áreas residencial, comercial e industrial, há ainda o programa Minha Casa, Minha Vida em bom andamento nas faixas de três a seis e de sete a dez salários mínimos e vários fatores de sustentação de ritmo razoável para o setor, nos próximos meses e anos, envolvendo diversas localidades do Estado. Outros exemplos de obras importantes citados pelo presidente do Sinduscon/RS, Paulo Garcia, são empreendimentos relacionados à Copa do Mundo. Envolvem desde reformas em estádios até áreas de infraestrutura. 

Há ainda grandes investimentos privados, já agendados, como os da Celulose Riograndense e Hyundai. Outros estão nas regiões de Rio Grande, Pelotas e São José do Norte, na Zona Sul, vinculados à área naval. E há as zonas nas quais a construção civil não para: Porto Alegre, região Metropolitana, Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Nessas regiões, ganham relevo as obras do Minha Casa, Minha Vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.