quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boas novas para cozinhas



PLATINUM: a iluminação interna pode ser controlada através de um dimmer, criando uma atmosfera no ambiente
Crédito: ELICA / DIVULGAÇÃO / CP
Produtos modulares, de embutir e com novas formas e materiais tomam conta das cozinhas modernas, totalmente planejadas e personalizadas. A novidade em embutíveis são os produtos da Liebherr, que passou a adequar os seus eletrodomésticos às necessidades dos consumidores. A partir dos módulos, é possível, por exemplo, compor refrigeradores com até 1,70 m de largura. Há ainda outras possibilidades, como combinar em um mesmo espaço refrigerador + cave + freezer. Também há toda uma linha de eletrodomésticos de embutir que oferecem uma composição perfeita às cozinhas, como lava-louças, fornos, fogões, cooktops, entre outros.

O freezer e cave integrados em um único módulo é um dos destaques da empresa alemã, com uma solução eficiente e versátil para o perfeito acondicionamento de alimentos e bebidas. O refrigerador HCS 2062 oferece embutimento sem frestas, o que faz com que fique totalmente alinhado com os móveis da cozinha. Ele realiza o fechamento automático das portas quando elas estão abertas em um ângulo de até 30ºC.

Já as coifas da marca Elica, por exemplo, deixaram de ser equipamentos grandes, de difícil manutenção e deram espaço a objetos de decoração do ambiente. Pequenas, de formas diversas e em aço escovado, são ricas em detalhes e repletas de recursos tecnológicos. Além de silenciosas, dispensam o uso de tubos de exaustão graças aos filtros de carvão ativado que retiram os odores do ar.

Representante exclusiva das marcas Liebherr e Elica no país, a Lofra Sud America disponibiliza um serviço de atendimento a arquitetos e decoradores e clientes interessados em conhecer mais sobre os produtos, suas vantagens e formas de embutimento. O serviço está disponível pelo telefone 0800 757-5757 ou pelo site www.lofra.com.br/ .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.