sábado, 14 de janeiro de 2012

Grupo de Trabalho Cidade Baixa recebe propostas até o dia 20

SÉRGIO GIACOMEL/DIVULGAÇÃO/PMPA/JC
Grupo de Trabalho Cidade Baixa se reuniu nessa sexta-feira na Smic
Grupo de Trabalho Cidade Baixa se reuniu nessa sexta-feira na Smic
 
 
O Grupo de Trabalho Cidade Baixa, criado para discutir soluções para os problemas do bairro, reuniu-se na tarde desta sexta-feira (13) no gabinete da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic). Na pauta estavam propostas de alteração do Decreto 14.607, de 28 de julho, que define o horário de fechamento dos bares e restaurantes em Porto Alegre. O GT receberá novas propostas até 20 de janeiro.

Durante o encontro, foram apresentadas sugestões pela Associação de Moradores do Bairro Cidade Baixa e pelo Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa). As propostas serão sistematizadas pela Smic e apresentadas ao grupo no dia 27 de janeiro. O estudo final deverá ser entregue pelo titular da Smic, Valter Nagelstein, ao prefeito José Fortunati na primeira quinzena de fevereiro.

Confira a lista dos membros do Grupo de Trabalho


Fazem parte do GT pela prefeitura: Omar Ferri Júnior; André de Oliveria Carús; Carlos Manoel Perez Pires; Andréa Teichmann Vizotto. Como representantes dos moradores: Roberta Rosito Corrêa e Daniele Dallfollo Peducia, como titulares, e Helena Cristina Julião Lopes e Gilmar Prates Muller, como suplentes.

Fazem parte do Grupo pelos empresários: Eli Antonio Sturmer e Moacir Biazibetti, como titulares, e Jacir Carlos e Adolfo Marina Filho, como suplentes. Do SindiPoa participa Maria Isabel Nehme e da Brigada Militar o major Luis Ulisses Rodrigues Nunes. Pela Câmara Municipal, participam os vereadores Professor Garcia e Haroldo de Souza como titulares e como suplentes Tarciso Flecha Negra  e Fernanda Melchiona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.